Lixomania


Dona Florinda e seus dois churros
dezembro 14, 2013, 12:05 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , , , ,
Uma história de mulheres que envelheceram melhor que homens.

Uma história de mulheres que envelheceram melhor que homens.

Toda vez que eu penso naquela história de que a Dona Florinda (a atriz na vida real) era mulher do Quico (o ator na vida real) e trocou este pelo Chavez (o ator na vida real), eu escrevo na minha cabeça, automaticamente, a frase: “Tá aí a prova de que mulher gosta é do dono da grana, e não de beleza”. Automaticamente eu percebo que a minha frase não tem sentido porque o Quico (o ator na vida real) é feio pra caralho. Não consigo ir direto para a segunda parte deste pensamento, não importa quantas vezes eu o tenha: preciso seguir esta sequência de forma metódica. Talvez para ter certeza de que estou estereotipando e denegrindo as mulheres. Claro.

Sempre lembrando que a Dona Florinda (a atriz) já foi assim, ou seja, a melhor coisa que o México já fez pela gente até a chegada à vida adulta da Maria Joaquina e, claro, a parceria México-EUA na formação do Brujeria.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

