Lixomania


Creme anti sinais
outubro 16, 2013, 1:02 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , ,

Gostaria de declarar um desgosto: mulheres que tem vergonha ou se ofendem quando perguntadas a idade.

Entendam que não dizer sua idade não te faz mais nova e não te faz mais velha. Entendam também que não dizer sua idade não te faz PARECER mais nova ou mais velha. Entendam que não existe problema nenhum em parecer ou ser mais nova ou mais velha. Entendam que parecer mais nova ou mais velha não é necessariamente proporcional a possuir beleza ou qualquer outra neurose por trás disto (algumas mulheres ficam mais bonitas conforme envelhecem, caso não tenham percebido). Entendam, ainda, que você não vai morrer antes ou depois por causa disto.

Por fim, entendam que não é engraçado ou charmoso dizer “não se pergunta isto a uma mulher” porque esta resposta é uma reação pronta, consagrada e com a pretensão de soar engraçadinha que você aprendeu por aí, não pensou nisto sozinha, e que desperta tanta simpatia quanto quando o Faustão conta a mesma piadinha de 20 anos atrás sobre o corno que não passa com o chifre no batente da porta (ou seja: denigre quem faz a piada e também quem ri dela porque é uma piada besta e batida).

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Rapaz vc continua o mesmo. Depois de anos, continuo rindo das suas abobrinhas intelectuais. Gostaria de poder e saber escrever assim, até tentei, mas sou um fracasso… Vc não perguntou, mas tenho 50 prestes a fazer 51 e não me sinto diferente por dizer isso (nem mais nova, nem mais velha), mas gostaria de acordar pela manhã, me olhar no espelho e me espantar… ao invés de me assustar… enfim, a vida continua, a piada pode ser infame e velha, mas tem muita gente que qdo ouve pela primeira vez, se rasga de rir ou nem tanto, por achar que ela é besta ( e é). Amei saber que continua firme e forte no propósito de escrever. Abraços.

Comentário por Shirley Tiozzo

Que bom que voltamos a escrever, hein! ;-)
bjos.

Comentário por janveneziani




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

%d blogueiros gostam disto: