Lixomania


Matadouro
agosto 29, 2013, 11:20 am
Filed under: Uncategorized | Tags: , ,

Porque eu to nessa fase ainda de gostar muito de receber as pessoas na minha nova casa. E como pai orgulhoso, eu sempre levo todo mundo pra dar aquela voltinha. Ou não é como pai orgulhoso: o mais provável é que eu faça isso porque sempre foi o que fizeram comigo quando fui conhecer a casa de alguém e isto ficou cristalizado como um sinal mínimo de educação. Enfim! O caso é que, toda vez que chego para mostrar meu quarto, ouço: “… e este é o matadouro”.

Nunca é um homem quem diz isto, é sempre uma mulher.

Só pra deixar claro que o pervertido não sou eu: continuo dando a resposta “sim, este é o meu quarto”.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Droga! E agora o que vou dizer?

Comentário por Karen Corrêa




Deixe um comentário

Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

