Lixomania


Fora Roseana Sarney!
agosto 22, 2013, 5:16 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , ,

O ano é 2013 e o Brasil está tomado por manifestações que começaram com um aumento de 20 centavos na passagem de ônibus. Eu não poderia estar mais interessado no assunto. Eu não poderia estar fazendo menos por alguma coisa. Mas muita gente estava, o que inclui este cidadão que eu conhecia há apenas um dia e que trabalharia um total de quatro (seguidos) para, depois, dificilmente nos encontrarmos novamente. O cara era, basicamente, o Samuel L. Jackson do Maranhão. Porque ele era a cara do Samuel L. Jackson e porque ele era do Maranhão. E, aí, foi nesse segundo dia desde que eu o conheci que ele aparece para trabalhar e me diz:

“- O governo bloqueou minha conta do Facebook”

Ele me explicou uma intrincada história em que ele teria abusado de posts no facebook que seriam contrários a Roseana Sarney, o que teria colocado ele em evidência suficiente para ter sido rastreado pela ABIN que, por sua vez, decidiu calar suas denúncias super originais (que, pelo que lembro, era algo sobre roubalheira, descaso com o povo, obras super faturada e todo esse tipo de coisa que nunca foi dita sobre um Sarney antes, então quem dissesse estaria evidentemente causando um grande escândalo). Eu tava frente a frente com o Edward Snowden brasileiro.

Uma cliente ali do nosso lado ouviu a conversa e disse fofa e simpaticamente:

“- Uma vez isso aconteceu comigo porque eu esqueci ele aberto em um computador que não o meu. É só fazer isso, assim e assado.”

* Samuel L. Jackson com cara de quem vai tomar um banho de mangueira porque seu amigo matou sem querer alguém no banco de trás do carro. *

Ele pega seu iPhone. Primeiro faz isso. Depois assim e, por fim, ele faz assado. Conta desbloqueada!

E os analistas da ABIN não poderiam ter feito menos.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

