Lixomania


O monopólio da linguagem e dos meios de comunicação
dezembro 4, 2012, 11:10 am
Filed under: Uncategorized | Tags: , ,

Toda vez que vejo dois ou mais surdos-mudos conversando na rua, eu me encolho. Olho para o outro lado, faço cara de quem está distante, pensando na vida, resolvendo os problemas do mundo, buscando mentalmente a cura para o câncer. Porque eu sempre acho que se eles sequer suspeitarem de que eu os notei conversando, eles vão falar de mim. Dedo indicador da mão direita, mindinho da mão esquerda. Este fazendo uma meia lua no ar, aquele desenhando um Z não sem antes uma indicação a 225 graus do polo magnético terrestre. Eles falando um para o outro: “aquele loirinho ali olhando para a gente, se ele olhar de novo, a gente quebra a cara dele – mesmo que ele tenha este grande pedaço de rúcula presa entre os dentes”. E eu lá, inocente, procurando mentalmente a cura para o câncer.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

