Lixomania


Praticando o peristaltismo.
outubro 9, 2012, 8:00 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , ,

As pessoas são assim, né? Você trabalha o dia inteiro. Você viaja o dia inteiro. E eu faço as duas coisas. Ao mesmo tempo. Daí, quando eu termino de fazer estas duas coisas ao mesmo tempo (isto sem considerar as outras para as quais eu nem me importo mais de fazer ao mesmo tempo, como respirar, bater o coração, praticar o peristaltismo), o mundo te confirma que Celso Russomanno não está no segundo turno das eleições paulistanas. Mesmo que desfalcado de sua presença nas urnas. Hooray! Daí estas outras pessoas que praticaram mais o peristaltismo resolvem colocar o fim desta ação no mundo, dizendo que preferiam Celso Russomanno prefeito a José Serra. Você responde com “você acha mesmo que alguém que se fez na vida e na política fazendo sensacionalismo em cima da morte da própria esposa, só para começar, é alguém ético o bastante para governar a sua cidade”. Cri-cri-cri, faz a cara de nossos jovens grilos. Eu explico do que estou falando. E eles rebatem “ah, isso não é sensacionalismo, isto é falar sobre as deficiências do sistema de saúde”. Respondi fazendo a minha famosa cara de peristaltismo.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

