Lixomania


Se eu sinto saudade de escrever?
outubro 4, 2012, 1:07 am
Filed under: Uncategorized

Se eu sinto saudade de escrever? Sinto sim! Muita saudade. E ultimamente parece que mais ainda. Vira e mexe eu me imagino assim, escrevendo. Como quem está escrevendo um tipo de redenção para si próprio.

O problema é que acho que eu estava sempre ofendendo alguém. Uma vez por mês eu ofendia alguém e aí tinha toda a discussão do “por-que-você-falou-aquilo-de-mim” com pitadas de “você-não-é-mais-meu-amigo” e requintes de “vou-juntar-minhas-coisas-e-voltar-para-a-casa-da-mamãe”. Drama na internet. Aí uma vez eu tentei não falar mal de ninguém, só usar alguém. Usar alguém para ilustrar que eu era louco. E aí veio o “por-que-você-disse-que-eu-sou-louca”. Ela não entendeu nada e de repente eu não era mais louco sozinho: nós dois éramos loucos. Drama no manicômio.

Era tanto drama que a vida ficava interessante… só que eu nunca escrevi porque achava a vida interessante. Eu gostava de pensar, na verdade, que se existia alguma arte nisso, ela era apenas a de fazer a minha vida estupidamente chata não parecer muito chata. Juro, era só isso. Eu era só um menino mimado vivendo uma vida ordinária.

Vai ver então é por isso que eu penso que eu deveria voltar a escrever: a vida pode estar lentamente voltando aos altos níveis de chatice de outrora. Drama na crise dos trinta.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Kleinico, te entendo demais. Estou pensando em voltar a escrever pelos mesmos motivos. Por favor, não pare, adoro ler as coisas que você escreve. Beijos!

Comentário por Yael Benyair




Deixe um comentário

Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

