Lixomania


08 – 11- 14 -30 – 36- 38
maio 7, 2011, 11:33 pm
Filed under: Uncategorized

08, 11, 14, 30, 36, 38. Que tipo de pessoa escolheria entre 1 e 60, números que não chegam sequer à quarta dezena? Estes foram os números sorteados da Mega-Sena neste sábado e alguém ganhou quase 35 milhões porque apostou nestes números. O tipo de pessoa que não passaria de 40 ao escolher 6 números de 1 a 60 é o tipo de pessoa que fica milionária numa tarde de sábado, não eu. É essa a resposta a esta pergunta.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Um amigo do Thiago apostou nuns números uma vez e, quando ele foi conferir, aqueles números que ele tinha escolhido aleatoriamente tinham sido todos sorteados na semana anterior. O cara escolhe exatamente os números do sorteio. Da semana anterior. Puta merda!

Comentário por Chu

Eu tenho um volante com 3 jogos que são sempre os que eu jogo. Eu não jogo sempre, só quando acumula mais e eu lembro de jogar. O caso é que eu nunca confiro os números de jogos que não apostei pra não correr o risco de me sentir idiota assim.

Comentário por Klein




Deixe um comentário

Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

