Lixomania


A nova maneira de ver o mundo
março 5, 2011, 10:36 am
Filed under: Uncategorized

As pessoas pedem para que, enquanto me recupero de uma perna quebrada, eu volte a escrever neste blog. Talvez elas acreditem que neste período eu passe a ver o mundo de uma nova maneira. Talvez elas acreditem que se possa ver o mundo não com os olhos, mas com as pernas. E aí fica a pergunta: como é o mundo visto da perspectiva de não duas, mas de apenas uma perna? Não sei, mas se minha perna ver algo interessante, eu venho aqui para contar.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

acho q na verdade elas acreditam q já q vc vai ter q ficar de molho mesmo, isso seria uma boa oportunidade pra te fazer escrever, de preferência contando de maneira bizarra sobre como vc quebrou essa perna.

Comentário por batata




Deixe um comentário

Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

