Lixomania


As cartas para o meu amor – uma ode ao ciúme
junho 7, 2010, 10:41 am
Filed under: Uncategorized

Em 03/06:

“Adorei as suas fotos. É bom te ver, ver que você ta passeando por aí e conhecendo um monte de cartões postais. É legal ver a sua carinha, mas ainda gosto mais é de vê-la pessoalmente. Você disse que estava emagrecendo rapidamente, mas não parece. Pelo menos julgando pelo seu rosto (não da pra ter noção do resto pelas fotos: você está com jaqueta e vestidinho folgado), ele parece do mesmo jeito que eu vi pela última vez. Linda do mesmo jeito. E você parece feliz nas fotos, o que eu chamo de uma boa notícia. No mais, tudo o que eu digo, é que se você se engraçar para cima desse seu tal amigo mexicano que você fez e que bateu suas fotos, esteja pronta para o quando eu te reencontrar: EU ESTAREI BIGODE! (Mas mexicanos têm aquelas máscaras de luta livre mexicana que são incrivelmente bacanas… se eu perder o seu amor para ele porque ele te deu uma dessas de presente, eu vou entender, é algo que supera qualquer doce de leite uruguaio ou argentino que eu poderia te dar).”

Em 07/06:

“Estes dias de trabalho tem sido definitivamente mais tranquilos que o anterior. A chefe desta equipe é mais tranquila. O cara que está trabalhando mais diretamente comigo não é tão legal quanto o anterior, mas é gente fina. A chefe, além de mais tranquila é muito bonita. Muito mesmo. Acho que uma das chefes mais bonitas que eu já vi. Usa um penteado que eu não sei explicar, cabelo curto, muito cacheado, mas com uma espécie de franja lisa, de lado. O rosto dela é fino, tem um nariz nada convencional, mas que acho que fica bem no layout, e uns olhos castanhos bem grandes. E você não sabe do que mais: ela tem intolerância a lactose! Eu sei que você só agora você ficou com ciumes, mas te conto para não se preocupar: a única barriga que eu quero ver inchada, pesada, com dores e desconforto, vitimada pela minha culinária baseada em creme de leite, é a sua.”

3 Comentários so far
Deixe um comentário

1-Isso aqui anda mais açucarado que os pirulitos das donas de casa que assistem Ronnie Von 2-Usar um bigode bem cultivado é uma demonstração de virilidade bem maior que praticar luta livre, nao tenho duvidas.Sem falar que torna mais dificil zoarem uma foto sua fazendo rabiscos com caneta.

Comentário por natalia

Ei! Não fale assim das fãs do Ronnie Von!

Comentário por Klein

você de bigode é uma das cenas que gostaria de ver nessa minha vida, mas não se custar o seu relacionamento.

Comentário por jan




Deixe um comentário

Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

