Lixomania


Fofucho
janeiro 17, 2010, 2:27 pm
Filed under: Uncategorized

O caso é que se você diz que alguém é fofo, você vai logo pensar em um ursinho de pelúcia. Então chamar alguém de fofo é algo muito gay. Não gay no sentido de gostar de homens. Porque eu nunca soube de um urso que comeu um homem. Naquele sentido menos literal. Ou de uma ursa que comeu uma mulher. No mesmo sentido menos literal. E quando eu falo de urso, to falando no sentido menos literal também. To falando que é gay no sentido frufrulento da coisa mesmo.

E isso é muito desmoralizante. Nós homens somos assim, machões, conquistadores e destruidores. Queremos dominar territórios, queremos subjugar nações. A gente come carcaça de animais podres no almoço e prego enferrujado no jantar. E a culpa disto é a tal da testosterona. Porque um dia a gente tava lá, andando de bicicleta, brincando de carrinho e assistindo Bob Esponja. De repente aparecem 3 fios de penujem, o tal do buço. E a partir daí, muda toda a sua perspectiva sobre a vida. Você finalmente entende como é que Alexandre o Grande foi mais importante que é o Bob Esponja.

Seu esforço nesta vida passa a ser o de ser percebido como uma caveira de caninos afiados com capacete nazista. Todo mundo queria ser convidado para estrelar a capa de um disco do Motorhead. Nenhum homem quer ser fofo.

Entenderam por que isto é desmoralizante?



Fala outra coisa de mim. Fala que eu tenho uma pica enorme, praticamente um roto rooter, o tatuzão do metrô, sei lá. Essa é uma boa fama.

Anúncios

22 Comentários so far
Deixe um comentário

bicha!

Comentário por carou

Frutinha, viadinho!

Comentário por Klein

q post mais fofo!!! =P

Comentário por batata

NOT!

Comentário por Klein

Amei, Alex!
Beijos

Comentário por Ana Almgren

Você ta achando que eu sou alguém chamado Alex, é isso?

Comentário por Klein

e olha q quando vou indicar seu blog para alguma amiga dizendo q é um dos q eu mais gosto de ler, digo: o cara q escreve é um fofo

Não entendo pq homens não gostam de serem chamados de fofo. Acredite, é um dos maiores elogios q uma mulher faz. Melhor q ser chamado de necudo

Comentário por babsiix

É que alguém que é fofo é bonitinho, purinho, bacaninha, bom amigo, bom ouvinte, bom cabelereiro, bom comentarista de novela no Manoel Carlos, etc. É algo que não pratica sexo. Mas existe. E se reproduz, ninguém sabe como. Apenas existe, não deveria existir e continua existindo. Acho que é como ser um unicórnio, eu acho…

Comentário por Klein

klein, você é praticamente uma máquina de fazer sexo!!! [olha a moral que eu tô te dando, sou tua amigona, viu? hahahahaha]

Comentário por cris c.

Nada como ter amigos que olham para você e PERCEBEM A REALIDADE. Obrigado por isto, Cris.

Comentário por Klein

Eu só posso falar as outras coisas ae com conhecimento de causa. Então, por enqto, vc é só fofo. Bora providenciar pra q eu possa falar q vc é um garanhão? hahahaha

Comentário por B.

Opa! Eu achava que você não era uma pessoa aberta para negociações. A gente devia mesmo conversar, então.

Comentário por Klein

A partir de agora te apresento pras minhas amigas como Denis, o Viril. Viril é bom, ou lembra demais a “virilhada”?

Comentário por Jan

Conversa mole: você nunca me apresentou para suas amigas!

Comentário por Klein

apresentarei para todas as 2.

Comentário por jan

Me apresenta só pra uma: a Klô eu já conheço.

Comentário por Klein

Não é a Klô, mas já está namorando.
Vou arrumar um Santo Antonio pra vc.

Comentário por Jan

Acho que você mesma deve ser um tipo de Santo Antônio: todas as suas amigas estão namorando. Talvez eu devesse te fazer uma promessa ou te colocar de ponta cabeça dentro de um copo d’agua, esse tipo de coisa.

Comentário por Klein

Tenho nada a ver com isso não, viu! Cada uma virou o seu santinho e deu resultado!Tô até com medo de ir na festinha sexta e você mandar eu fazer uma postura de yoga com a cabeça numa bacia. hahahaha

Comentário por Jan

Eu não posso aloprar as pessoas com ioga: eu já fiz. No mais: quando alguma amiga sua vagar, você me avisa, tá? =P

Comentário por Klein

e falar FOFIS? é melhor que FOFO? hahaha. (e rapaz, que template sensacional, amei) :****

Comentário por renata

É meu primeiro template que não é perigoso para pessoas com epilepsia.

Comentário por Klein




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

%d blogueiros gostam disto: