Lixomania


Agora, no WordPress…
dezembro 22, 2009, 8:14 pm
Filed under: Uncategorized

O Haloscan, aquele sisteminha MAROTO de comentários que eu estava usando, o que permitia que vocês opinassem sobre minha vida e depois eu respondesse com alguma patada estúpida, viril e machona, disse que eu tenho 11 dias, a partir de hoje, para continuar usando-o. Depois disto eu devo PAGAR pelo serviço. Ferindo meus princípios COMUNISTAS. Mentira, eu não sou comunista.

Quando eu tinha 9 anos de idade ouvi na escola que se o Lula ganhasse, lá em 1989, eu teria que dividir a minha família com uma ou mais famílias pobres. O que eu entendo que é uma maneira de praticar um MUNDO COMUM. Aí eu disse que não queria que o Lula fosse presidente e torci pelo Collor. Tinha até um adesivo dele na janela do meu quarto. “Fernando Collor”, o adesivo dizia. Fundo azul, letras em branco, um L verde e o outro L amarelo. O “Lula Lá” não ganhou, ganhou o cara do adesivo da minha janela. Aí ele bloqueou a poupança, arranjou mais uma esposa para o Chico Anisio, vestiu o país de preto e passou a bola para um cara que fez duas coisas muito importantes: pos umas fábricas para produzir fusquinhas novamente e não colocou nenhuma família pobre dentro da minha casa. Eu sei que eu torci por um presidente dito errado. Sei lá se ele era tão errado assim, mas o que eu não queria era dividir minhas peças de Lego com outra criança. É disto que tratava a questão.

Agora, anos mais tarde, proprietário único de minhas peças de Lego, estou pagando um preço grave por não ter apoiado um estado comunista: o Haloscan não é um bem cultural da humanidade, e sim um serviço privado que será cobrado de quem o desejar. E aí que eu fiquei de saco cheio de administrar estas coisas e resolvi que era hora de chutar o balde e fazer algo que eu sempre quis ter coragem: mudei meu blog de endereço. Para um servidor mais descolado, mais moderno, mais tecnológico, mais gatão e sedutor que combina comigo e com meus textos. So falta mesmo arrumar um layout novo, etc etc e etc. Portanto, agora e aqui que eu fico, ok?

20 Comentários so far
Deixe um comentário

hahah em 1989 eu tambem tinha medo do comunismo por meio desses boatos e torci pelo collor. ainda bem que a unica poupança que minha familia tinha era a que fica atras do quadril.

Comentário por mihail

Você tem bunda grande? Posso ver? (Com todo o respeito, bla bla bla)

Comentário por lixomania

QUE EMOÇÃO!

Comentário por renata

É como assistir à invenção da roda, né não?

Comentário por lixomania

oi quer tc

Comentário por Cris

eu tc de sp e vc/?

Comentário por lixomania

teria q dividir a FAMÍLIA? ato falho! =P

Comentário por batata

Ato falho é diferente de duplo sentido.

Comentário por Klein

gostei da versão “vida de gado”.
eu não votaria no lula, mas no collor, menos.
nessa época eu queria mais é anarquizar o sistema. daquele jeito bem irracional adolescente, mesmo!
bjos.

Comentário por Jan

‘Versão vida de gado’ é temporária. Só porque tinha esse layout com essa imagem non-sense pronto no wordpress. Mas eu vou tentar começar a fazer layouts mais agradáveis. O que não quer dizer que serei bem sucedido.

Comentário por Klein

Se precisar te ajudo, já tomei altas surras do wordpress… A gente faz um bem batuta usando o Paint (hahaha). Bjos.

Comentário por Jan

Nem consigo imaginar como foi que você percebeu que o programa que eu uso para fazer arte gráfica é o Paint…

Comentário por Klein

Klão, vc veio aqui em casa e nem me avisou que tava ‘mudando de casa’? Beijos, Ma.

Comentário por Marina

Acho que eu não lembrava que tinha feito isso. Ou não achei suficientemente importante… isso aqui não é suficientemente importante…

Comentário por Klein

Klein,
Queria ter de desejado Feliz Natal mas… Não deu. Então, ainda há tempo para te desejar um super 2010!
Beijos.

Comentário por Bia (RJ)

Ah, feliz natal e ano novo, Bia! Atrasado porque to respondendo isso dia 05/01 só.

Comentário por Klein

ah, legal. vou arrumar o link lá na Quitanda. e depois me explica como se faz pra colocar a resposta aos comentários dentro do próprio comentário? de preferência desenhando um diagrama de frutas pra eu entender, já que eu tô ficando velha e blá blá blá =) bjs [e feliz ano novo!]

Comentário por cris c.

É muito fácil, eu faço um passo a passo com você no MSN depois.

Comentário por Klein

Ué, uso o Haloscan desde 2007 e nunca me cobraram!

Comentário por Srta.T

Então, de repente apareceu, agora em Dezembro, essa birosca aí falando que ia ser cobrado e bla bla bla. Aí eu resolvi que ia passar o blog pra um servidor mais decente, o que queria há séculos e não tinha coragem pra não ter que mudar o endereço. De repente vai ser cobrado só pra quem não é do blogspot, sei lá…

Comentário por Klein




Deixe um comentário

Nada Profissional

não contém glútem

Blowg

não contém glútem

I misbehave

não contém glútem

Vida e Obra de Daniell Rezende

"Thou shalt not bore." - Billy Wilder

tantos clichês

não contém glútem

